quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Fenômeno no YouTube, Isadora Pompeo atrai público gospel em Dourados

Seu canal no YouTube tem quase 800 mil inscritos e já soma mais de 50 milhões de visualizações; Cantora esteve em Dourados no sábado. Leia mais...

Compartilhar

 

Aproximadamente 2.500 pessoas estiveram no pavilhão de eventos, no Parque de Exposições de Dourados (Foto – João Pires)

O Pavilhão de eventos do Sindicato Rural de Dourados, no parque de exposições, ficou totalmente lotado no sábado (8), durante a apresentação da cantora gospel Isadora Pompeu.

O público, na maioria jovens e adolescentes de várias igrejas evangélicas da região vibrou com o repertório da banda, que tocou os principais sucessos como; “Toca em mim de novo”, “Minha Morada” e “Eu sei que vem”.

O evento teve inicio às 18 horas e contou com a participação de quatro bandas evangélicas local. Já a cantora Isadora Pompeo entrou no palco às 22h30 e levantou a ‘galerinha gospel’ durante a apresentação que durou cerca de uma hora e meia.

Isadora cantou suas principais músicas em Dourados (Foto – João Pires)

QUEM É

Isadora Pompeo é uma vlogueira, cantora, compositora, violonista e muito mais. Ficou famosa através do Youtube e da sua música. Natural de Caxias de Sul, atualmente mora em São Paulo por conta da sua carreira musical e tem apenas 20 anos. Filha de pastores, um de seus desejos era o de morar sozinha.

VEJA TAMBÉM: ISADORA POMPEO FAZ ALONGAMENTO ANTES DO SHOW EM DOURADOS

Sua carreira musical ainda está muito no início, mas ela já conquistou uma grande legião de fãs.

Na bateria, Isadora Pompeu interagiu com a banda e levantou o público (Foto – João Pires)

Atualmente ela tem apenas cinco músicas lançadas nas plataformas de streaming, sendo que a mais tocada já conta com mais de 700.000 execuções só no spotify. Seu canal no YouTube tem quase 800.000 inscritos e já soma mais de 50 milhões de visualizações.

Suas músicas falam sobre relacionamento com Deus e Seu amor, o que realmente me impressiona para uma pessoa tão jovem.

ASSISTA

Curta a nossa página no fanpage no Facebook clicando aqui

 

Crédito: João Pires/Estado Notícias

Últimas notícias