Diário Digital

Cinco freiras foram feitas reféns e tiveram uma caminhonete roubada, na noite de noite desta de ontem (03), por volta das 20h30, em um assentamento rural no município de Sidrolândia.
O crime só foi descoberto, após com a recuperação do veículo em Dourados. Segundo relatos as freiras estavam na residência quando dois bandidos encapuzados, sendo um magro e o outro gordo com roupa escura, entraram anunciaram o assaltado pedindo a caminhonete.
Os autores ainda levaram objetos pessoais das vítimas e as trancaram no banheiro. As freiras foram presas no banheiro, enquanto um dos assaltantes fugia com o veículo e o outro as vigiava, sendo que a todo momento falava com o comparsa por telefone.
Depois de um tempo o autor foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Dourados, sendo questionado ele ficou nervoso e acabou confessando o roubo do veículo. As feiras foram libertadas com a chegada dos agentes, mas o outro assaltante não foi localizado.