O GP de Mônaco vai marcar o retorno de Galvão Bueno às transmissões da Fórmula 1. Neste final de semana de corrida no Principado, o jornalista estará presente na cobertura da oitava etapa da temporada 2025 com a Band.
Portanto, Galvão está de volta à categoria após estar seis anos afastado. Antes narrador, o jornalista vai atuar como comentarista na prova em Monte Carlo, trabalhando junto de Sergio Mauricio, Reginaldo Leme, Max Wilson e Felipe Giaffone.
Bueno começou sua jornada na F1 ainda em 1975, quando trabalhava na Rádio Gazeta. Sua última prova como narrador foi o GP do Brasil de 2019, quando a principal categoria do automobilismo ainda era transmitida pela Globo.
Neste ano, Galvão assumiu o comando do programa Galvão e Amigos, que passa toda noite de segunda-feira na Band. Ainda, é narrador do Campeonato Brasileiro pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.
O GP de Mônaco acontece neste final de semana, entre os dias 23 a 25 de maio. As atividades começam na próxima sexta-feira, 23, com dois treinos livres; já no sábado, 24, além de mais uma sessão de treinos, acontece a classificação às 11h. A largada em Monte Carlo está prevista para domingo, 25, às 10h – tudo no horário de Brasília.
Fonte: Portal Terra