sexta-feira, 17 de maio de 2024

Governador diz que vai recuperar ruas do Distrito Industrial a partir de segunda-feira

Reinaldo afirmou ainda que estará em Dourados no dia 10 de abril para lançar a obra de recapeamento da área central de Dourados. Leia mais…

Compartilhar

João Pires

 

Acesso ao Distrito Industrial de Dourados praticamente sem asfalto diante as 'panelas' ao logo da via (Foto - HF)

 

Após exatamente uma semana da publicação de uma matéria aqui no Estado Notícias relatando a situação de abandono das vias do Distrito Industrial de Dourados, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sinalizou novamente o início dos serviços de recuperação do local, iniciando já na próxima segunda-feira (14).

 

Segundo release distribuído pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Dourados, o prefeito Murilo Zauith (PSB) e o presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) Antônio Nogueira, teriam conversado pessoalmente com o governador Reinaldo por telefone na manhã desta sexta-feira, sendo que posteriormente o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Miglioli teria retornado a ligação a Nogueira garantindo que a partir da segunda-feira que vem resolveria o problema de manutenção de ruas, enfrentado há algum tempo por empresas instaladas no Núcleo Industrial de Dourados.

 

LEIA TAMBÉM – DISTRITO INDUSTRIAL VIRA PISCINÃO A CÉU ABERTO DIANTE DO DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO

 

Ainda de acordo com informações da Prefeitura, durante a conversa por telefone entre Murilo, Nogueira e Reinaldo, o governador confirmou que estará em Dourados no dia 10 de abril para lançar a obra de recapeamento da área central de Dourados, começando pela avenida Hayel Bon Faker. Nesta mesma data, Reinaldo apresentará o projeto completo de revitalização do Núcleo Industrial de Dourados.

 

Sobre o recapeamento, o prefeito Murilo apresentou no início do ano um projeto de R$ 70 milhões em recapeamento do quadrilátero central da cidade, mais as avenidas Hayel Bon Faker, Joaquim Teixeira Alves, Marcelino Pires e Weimar Torres. Reinaldo prometeu a Murilo executar as obras durante o seu mandato. Parte será feita em 2016. (Com Assecom)

Últimas notícias