A lógica é, se não tem data de início, logo, não vai existir atraso na obra do novo terminal de passageiros no Aeroporto Municipal de Dourados, em execução pelo Governo do Estado.
É o que demonstra a placa informativa fixada no canteiro de obras do local delimitado para construção do terminal, que segundo consta deverá ser concluído em até 570 dias (aproximadamente 1 ano e seis meses).
No espaço que deveria constar a data do começo da obra, constam somente dois traços, e, abaixo a logomarca do Governo do Estado e o slogan: “Fazer bem feito, para fazer dar certo”. “Tsc”
Apesar da omissão, as obras estão em andamento, com investimento do Governo Federal, por meio do Ministério de Portos e Aeroportos e da Secretaria de Aviação Civil (SAC), superior a R$ 38 milhões, destes, pouco mais de R$ 5 milhões de contrapartida do Estado.
O projeto contempla 4 mil metros quadrados de área construída, incluindo área para implantação de lanchonetes, lojas comerciais, seção contra incêndio e uma Estação Prestadora de Serviço de Tráfego Aéreo – ampliando a segurança e conforto para passageiros e operadores.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO ESTADO NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Crédito: João Pires
