No carnaval 2025, Paolla Oliveira desfilou pela última vez como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Mas, embora ela já tenha anunciado a aposentadoria do posto, a escola ainda não perdeu as esperanças de que a atriz mude de ideia e permaneça no cargo.
Segundo o jornal Extra!, o presidente de honra da Grande Rio Jayder Soares está liderando uma campanha para a permanência de Paolla e teria oferecido uma ‘regalia’, como liberá-la de alguns compromissos da escola.
Uma das rainhas de bateria mais admiradas, Paolla Oliveira anunciou em fevereiro que deixaria o cargo, Na ocasião, ela contou em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que tomou essa decisão para se dedicar às gravações de Vale Tudo, próxima novela da faixa das 21h, e por causa de questões de saúde na família.

O desfile da Campeãs do Rio de Janeiro foi o último de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio (Foto: Divulgação)
“Infelizmente, tenho que me despedir desse posto. Não é triste, esse posto é lindo demais. Vou me despedir desse posto, mas jamais do carnaval e da Grande Rio. É uma mudança de lugar, tem várias formas de curtir o carnaval”, disse a atriz.
A artista explicou que não conseguiria se dedicar ao carnaval com a mesma intensidade que nos anos anteriores.
Paolla estreou na Grande Rio em 2009 e ficou até 2010. Depois, ela retornou em 2020 e se consolidou como ums dos grandes nomes do carnaval. Neste ano, a escola terminou em segundo lugar no Grupo Especial, com 269,9 pontos, ficando atrás apenas da Beija-Flor, que alcançou a pontuação máxima de 270,0.
Fonte: Portal Terra