quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Grave acidente deixa um morto e três feridos na BR-163 em Dourados

As outras três vítimas, que estavam conscientes, foram encaminhadas ao Hospital da Vida

Compartilhar

 Karol Chicoski e Sidnei Bronka

Da 94 FM Dourados

 

Com a colisão, a caminhonete ficou destruída (Foto - Osvaldo Duarte/DouradosNews)

 

Um grave acidente entre uma caminhonete C10 e um caminhão carregado com cimento no início da manhã desta quarta-feira (19), na BR-163, em Dourados, deixou um motorista morto e outras três pessoas feridas, que foram encaminhadas ao Hospital da Vida, conscientes.

 

Informações que ainda precisam ser confirmadas é que o pneu da caminhonete, que estava carregada com abacaxi, estourou e acabou invadindo a pista contrária, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

 

O condutor da caminhonete, que morreu no local, foi identificado como Fabio Alexandre Campos Magalhães, de 21 anos. Os nomes e idades das outras duas vítimas ainda não foram informadas.

 

Equipe da CCR, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para atender o acidente.

 

 

Últimas notícias