sábado, 27 de abril de 2024

Guarda Municipal de Dourados prende 47 foragidos da justiça no mês de janeiro

Os GMs realizaram neste primeiro mês do ano, 4 mil rondas preventivas nos patrimônios públicos, praças, parques e logradouros

Compartilhar

Somente neste final de semana mais cinco foragidos da justiça foram presos (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) realizou no mês de janeiro a prisão de 47 foragidos da justiça, pelos mais variados tipos de crimes, como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, quebras de medidas protetivas, furtos entre outras ações.

Os GMs realizaram neste primeiro mês do ano, 4 mil rondas preventivas nos patrimônios públicos, praças, parques e logradouros. Durante as ações foram realizadas fiscalizações de trânsito, fiscalização ambiental, apoio aos serviços municipais, apoio as Secretarias Municipais, como Agetran, Fiscalização de Posturas, Secretaria de Habitação e também o apoio e trabalho conjunto com as forças policiais da cidade.

Somente neste final de semana mais cinco foragidos da justiça foram presos. Na sexta-feira (2/02) um homem de 34 anos foi preso no Bairro Jardim América durante rondas preventivas na Escola Daniel Berg.

Já por volta das 16h no Bairro Jardim Novo Horizonte foi preso um homem de 36 anos com mandado de prisão por homicídio. Durante a madrugada por volta das 2h, quando a equipe realizava rondas preventivas no Instituto Federal, foi preso um homem de 38 anos que correu ao avistar a equipe, sendo capturado logo em seguida, tinha um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados pelo crime de Roubo.

A GMD mantém a disposição da população os telefones 153 e 199 funcionando 24 horas, recebendo sugestões, informações, denúncias e reclamações.

Fonte: Assessoria GMD

Últimas notícias