sábado, 27 de abril de 2024

Guarda Municipal de Dourados recuperou 76 veículos furtados em 2022

Compartilhar

Motocicletas recuperadas pela GMD (Foto: Divulgação)

Em 2022 a Guarda Municipal Municipal de Dourados (GMD) recuperou 76 veículos furtados. Ao todo foram 59 motocicletas/motonetas e 17 carros. As ações ocorreram através dos patrulhamentos preventivos e atendimentos realizados a população douradense, diretriz prioritária para Guarda Municipal.

OUTRAS AÇÕES

Na tarde de quinta-feira (12/01) equipes da Guarda Municipal Ambiental, em rondas na Vila Rosa recuperam uma motoneta Honda Biz 125, placa QAN-3E85 produto de furto.

Os GMs perceberam o veículo estacionado de forma irregular no passeio público e durante a verificação constaram que era produto de furto. O condutor do veículo relatou que comprou a moto no dia anterior, na página de “enroladinhos nas redes sociais, por R$ 4 mil reais. Disse que passou R$ 3.500 em espécie no dia do negócio e que posteriormente iria passar a diferença.

Diante da situação foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com veículo recuperado para os procedimentos legais.

Na terça-feira (10/01) a ROMO motos/GMD recuperou uma motocicleta DAFRA, prata, placa – HTP-8834, furtada no primeiro dia do ano. A equipe de motociclistas realizava rondas preventivas em uma área ambiental, “matinha do bairro Cachoeirinha” quando encontraram o veículo escondido no matagal. Foi apreendida e entregue na Delegacia.

A Guardas Municipais mantem a disposição da população os telefones 153 e 199 funcionando 24h/dia, para atendimentos, solicitações, informações, elogios e reclamações.

Fonte: Assessoria GMD

Últimas notícias