sexta-feira, 29 de março de 2024

Guarda Municipal encontra homem de 54 anos desaparecido em Dourados

Compartilhar

Os GMs prestaram todo atendimento necessário e acionaram os familiares que foram até o local e acolheram o Srº Aparecido (Foto: GMD)

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) entre todos os trabalhos realizados um tem se destacado pela importância e relevância, pois envolvem pessoas desaparecidas. Em Dourados a GMD registrou a localização de 30 pessoas que estavam perdidas de suas residências ou até mesmo desaparecidas a alguns dias, deixando os familiares aflitos e muito preocupados.

Na maioria dos casos são pessoas idosas que possuem algum tipo de enfermidade, ou são acometidos de algum mal subido e acabam esquecendo aonde moram, ficam perdidas de seus familiares não sabendo retornar a suas residências.

Na manhã desta quarta-feira (05) uma equipe da Guarda Municipal com a ajuda de uma Conselheira Tutelar localizou o senhor Aparecido. O homem de 54 anos desapareceu no início da noite de ontem na região do Distrito Industrial e mobilizou toda família que estavam procurando, as redes sociais também foram utilizadas para divulgar o desaparecimento do idoso.

A Guarda Municipal na noite de ontem foi acionada e estavam a procurar, quando na manhã desta quarta-feira com auxílio de uma Conselheira Tutelar localizaram o idoso que estava em outro extremo da cidade, no Bairro Jardim Monaco. Os GMs prestaram todo atendimento necessário e acionaram os familiares que foram até o local e acolheram o Srº Aparecido.

A população pode acionar a GMD em sua Central de Atendimento através dos telefones 153 e 199 que funcionam 24h/dia para denúncias, sugestões, elogios e reclamações.

Fonte: Assessoria GMD

Últimas notícias