sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas em Dourados

Compartilhar

A equipe encontrou escondidos 325 gramas de maconha, mais sete papelotes de pasta base de cocaína, 01 balança de precisão, 01 balança, 02 máquinas de cartão de créditos, 05 aparelhos celulares e várias bicicletas (Foto: Divulgação)

Na manhã de domingo (10) dois irmãos foram presos pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), o mais velho de 44 anos acusado de tráfico de drogas e o outro de 27 por ser usuário de entorpecentes.

Os GMs realizavam rondas preventivas nas imediações de um CEIM no bairro Jd Independência, quando foram solicitados por moradores do bairro denunciando um jovem fumando maconha perto do CEIM. Diante das características a equipe flagrou o irmão mais novo usando droga e foi abordado em frente à residência. Na conversa o rapaz confessou que pegava a droga com o irmão mais velho.

Durante a verificação no local os GMs abordaram esse o irmão mais velho e descobriram que ele traficava drogas. A equipe encontrou escondidos 325 gramas de maconha, mais sete papelotes de pasta base de cocaína, 01 balança de precisão, 01 balança, 02 máquinas de cartão de créditos, 05 aparelhos celulares e várias bicicletas, todo esse material sem procedência.

Segundo o traficante, a maconha seria fracionada em 65 porções de 5 gramas o que renderia R$ 650,00.

Diante da situação a droga apreendida e os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias