quarta-feira, 24 de abril de 2024

Guarda Municipal recupera bicicleta furtada em Dourados

Compartilhar

A bicicleta foi furtada em junho deste ano e foi recuperada no domingo (31) - Foto: GMD

A bicicleta foi furtada em junho deste ano foi recuperada ontem (31) por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados)

Os Guardas Municipais realizavam patrulhamento preventivo na Praça Paraguaia quando abordaram um rapaz de 38 anos em atitudes suspeitas de posse da bicicleta.

Na verificação os GMs constataram que o veículo teria sido pintado e no sistema policial SIGO descobriram que era produto de furto registra na Delegacia.

O homem disse que tinha acabado de pegar emprestada e levou a equipe até uma mulher de 36 anos que disse ter comprado a bicicleta de um desconhecido por R$ 500,00.

Diante da situação a bicicleta furtada foi recuperada e entregue ao verdadeiro dono e a mulher levada a DEPAC para os procedimentos legais e deve responder pelo crime de receptação.

MOTOCICLETA

Em outra ocorrência, a Guarda Municipal apreendeu uma motocicleta Honda Tittan 150 que estava com restrições criminais no sistema policial.

Por volta das 18 horas de ontem os GMs realizavam rondas preventivas no Jardim Independência quando abordaram um homem de 42 anos em atitudes suspeitas.

Na checagem do veículo foi constado as irregularidades no veículo, sendo apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias