sábado, 13 de setembro de 2025

Homem morre em acidente após ter almoçado com a família e passado o restante do dia com amigos

Ele invadiu uma rotatória na BR-163, em Dourados, e foi lançado da moto que pilotava.

Compartilhar

Moto da vítima na rotatória da BR-163, em Dourados — Foto: Osvaldo Duarte

G1/MS

 

Moto da vítima na rotatória da BR-163, em Dourados — Foto: Osvaldo Duarte

Um homem de 58 anos morreu em acidente de trânsito no fim da noite de domingo (04), em Dourados. A irmã de Valdeci dos Santos Cardoso disse à polícia que ele havia almoçado com a família e depois passado o restante do dia com amigos.

 

Conforme o registro policial, Valdeci seguia pela BR-163 pilotando uma motocicleta quando bateu no meio-fio de uma rotatória, subiu na grama, percorreu cerca de 30 metros e foi arremessado do veículo.

 

Valdeci teve lesões na cabeça e morreu no local. A perícia não encontrou marcas de frenagem nem outras que indiquem colisão com outro veículo.

 

A irmã de Valdeci disse ainda ainda à polícia que ele era solteiro e morava com a mãe. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Últimas notícias