quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Idoso é encontrado morto a pedradas em estrada vicinal

José Evangelista Filho, de aproximadamente 65 anos, foi morto, possivelmente a pedradas, Leia mais...

Compartilhar

A Polícia Civil de Douradina e a pericia técnica de Dourados foram até o local do crime, e ainda não há informações sobre suspeitos de terem matado o idoso. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Campo Grande News

 

A Polícia Civil de Douradina e a pericia técnica de Dourados foram até o local do crime, e ainda não há informações sobre suspeitos de terem matado o idoso. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

José Evangelista Filho, de aproximadamente 65 anos, foi morto, possivelmente a pedradas, na noite desta terça-feira (15) próximo a um sítio, na zona rural do município de Douradina.

 

 

O corpo foi encontrado por moradores, em uma estrada que liga a Aldeia Lagoa Rica ao Distrito de Bocajá, próximo a região conhecida como Carmelândia. Conforme apurado pelo Rio Brilhante em Tempo Real ele trabalhava como vendedor ambulante.

 

 

A Polícia Civil de Douradina e a pericia técnica de Dourados foram até o local do crime, e ainda não há informações sobre suspeitos de terem matado o idoso. O corpo da vitima foi posteriormente encaminhado ao IMOL de Dourados, para exames de necropsia.

Últimas notícias