segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Idoso é flagrado vendendo cocaína e tenta subornar policiais: ‘Já fui preso por tráfico, não aguentaria voltar’

O homem de 61 anos foi abordado pelos agentes e ofereceu R$1 mil para ser liberado; Ele confessou que já tinha cumprido prisão por tráfico de drogas.

Compartilhar

Ao ver a viatura, o idoso correu e foi imobilizado pelos guardas. (Foto: Reprodução/TV Morena_

G1 MS

 

Ao ver a viatura, o idoso correu e foi imobilizado pelos guardas. (Foto: Reprodução/TV Morena_

Um idoso de 61 anos foi preso por tráfico de drogas, durante uma ronda da Polícia Municipal nas imediações da Orla Ferroviária. Ao avistar a viatura, o homem começou a correr, momento em que jogou um pequeno pacote com cocaína no chão, de acordo com a polícia.

 

O caso aconteceu na manhã deste domingo (18) na capital. No carro do idoso, os guardas encontraram outra porção de droga. Segundo a ocorrência, ao ser pego, o idoso ofereceu R$ 1 mil aos agentes para ser liberado, dizendo que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e que não aguentaria ser preso novamente.

 

Questionado sobre a procedência do produto, ele disse que havia comprado de um desconhecido na região da antiga rodoviária, e que revendia a droga. O homem recebeu voz de prisão, foi levado junto com o veículo para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e vai responder por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Últimas notícias