sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Incêndio em agência do Bradesco na capital deixa rastro de destruição

Os caixas eletrônicos da agência foram destruídos pela chamas. Ainda não se sabe as causas do incêndio

Compartilhar

A agência foi tomada pelo fogo. Duas salas e os caixas eletrônicos foram destruídos pelas chamas (Foto: Direto das Ruas)

Campo Grande News

 

A agência foi tomada pelo fogo. Duas salas e os caixas eletrônicos foram destruídos pelas chamas (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio no Banco Bradesco por volta da meia-noite desta quarta-feira (28) destruiu todos os caixas eletrônicos. A agência fica na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

 

Conforme boletim de ocorrência, o fogo atingiu duas salas e os caixas eletrônicos. Ainda não se sabe as causas do incêndio. No entanto, não é descartada a hipótese de tentativa de furto. A Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada por moradores sobre o caso. Saía muita fumaça da agência.

 

Os policiais, então, isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros, que contiveram as chamas. Além dos bombeiros e policiais militares, foram acionados para atender a ocorrência equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e do Batalhão de Choque.

 

Ainda de acordo com registro policial, o supervisor administrativo do Bradesco acompanhou os trabalhos e acionou a empresa de segurança para que mantivesse vigilantes após a liberação do local pelas forças policiais. Não foi encontrado sinais de arrombamento. O funcionário também não soube informar se algum valor foi furtado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Últimas notícias