Campo Grande News

Incêndio no Banco Bradesco por volta da meia-noite desta quarta-feira (28) destruiu todos os caixas eletrônicos. A agência fica na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o fogo atingiu duas salas e os caixas eletrônicos. Ainda não se sabe as causas do incêndio. No entanto, não é descartada a hipótese de tentativa de furto. A Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada por moradores sobre o caso. Saía muita fumaça da agência.
Os policiais, então, isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros, que contiveram as chamas. Além dos bombeiros e policiais militares, foram acionados para atender a ocorrência equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e do Batalhão de Choque.
Ainda de acordo com registro policial, o supervisor administrativo do Bradesco acompanhou os trabalhos e acionou a empresa de segurança para que mantivesse vigilantes após a liberação do local pelas forças policiais. Não foi encontrado sinais de arrombamento. O funcionário também não soube informar se algum valor foi furtado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.