Veja
Durante seu programa desta segunda-feira, Jô Soares descartou a possibilidade de se aposentar em 2017. No final de sua entrevista com Regiane Alves, a atriz o abraçou e disse que ele vai fazer muita falta. O apresentador então garantiu que não vai parar de trabalhar no ano que vem. “Eu não vou morrer. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. ‘Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero”, declarou, arrancando aplausos e comemorações da plateia.
Mesmo no seu último ano, o Programa do Jô ainda promove alguns episódios controversos. O último aconteceu no dia 27 de maio, quando o ator e cantor Maurício Mattar cometeu uma “grosseria” com o apresentador: Jô pediu para Mattar divulgar seu telefone de contato, e ele não quis, preferindo anunciar a sua conta em uma rede social. “Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo”, disse, ofendendo Jô.
O apresentador não gostou da piada e respondeu em tom evidentemente irônico: “Então, vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?” O apresentador ainda brincou que Mattar fez uma “malcriação”. O cantor tentou consertar, e pegou um papel com os números de contato. Jô o arrancou das mãos de Mattar e leu o telefone, para em seguida rasgar o bilhete e dizer: “Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo”.