Assessoria
Joaquim Soares, presidente do Ubiratan e secretário municipal de Serviços Urbanos de Dourados, destacou a realização da Copa Mirim “João Ângelo Rocha”, na sede de um dos clubes mais tradicionais do futebol sul-mato-grossense e brasileiro.
“Feliz pela oportunidade em oferecer aos garotos condições de apresentarem seus talentos em um gramado que já consagrou diversos jogadores de futebol”, comenta JS e emenda: “nesse espaço já passaram milhares de atletas, clube que faz parte da história do contexto esportivo e cultural do Município”.
“Vamos abrir as portas do Ubiratan para receber futuros atletas, profissionais da área, familiares, imprensa e demais convidados, nesses meses em que a competição vai estar em evidência”, comenta.
Para o presidente do Ubiratan, investir no futebol de base é com certeza auxiliar na formação das futuras gerações, auxiliando os pais e responsáveis.
A sociedade precisa ser provocada para dar resposta com qualidade, equilíbrio, e acima de tudo, sabendo ocupar espaço com responsabilidade. Poucos são os futebolistas, em nível de Brasil, que não conhecem o Ubiratan, marca forte nesse segmento.
Copa Mirim “João Ângelo Rocha” futebol de campo para garotos nascidos em 2005/2006/2007.