Maior campeão da história da Fórmula 1 com sete títulos conquistados, o ex-piloto alemão Michael Schumacher tem seu estado de saúde guardado com muita confidencialidade por sua família. Pouquíssimas pessoas possuem permissão para visitá-lo atualmente.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal inglês “The Telegraph”, apenas três personalidades relacionadas à F1 podem ver o ex-automobilista pessoalmente: Ross Brown, Jean Todt e Gerhard Berger.
Conhecido por muitos como a mente por trás de Schumacher, Ross Brown foi diretor técnico da Benetton e da Ferrari, trabalhando ao lado do alemão em todos os seus sete títulos.
Todt foi o principal responsável pela ida de Schumi à Ferrari em 1996, sendo o dirigente geral da escuderia italiana entre 1994 e 2007. Ainda segundo a publicação, Jean visita o ex-companheiro diversas vezes por mês.
Por fim, Gerhard Berger é um ex-piloto austríaco que competiu na Fórmula 1 entre 1984 e 1997, e se tornou um amigo próximo de Michael e sua família após deixar as pistas e se aposentar do esporte.
Fonte: Portal IG