quarta-feira, 4 de agosto de 2021
  • Esportes
  • Juventude AG bate Assoeva na primeira vitória em casa na LNF

Juventude AG bate Assoeva na primeira vitória em casa na LNF

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Douradenses fizeram 3 a 2 e voltam a ficar perto da zona de classificação para oitavas de final (Foto: Divulgação)

Fim de jejum em casa para o Juventude AG na Liga Nacional de Futsal. Nesta terça-feira (20) o time douradense recebeu a Assoeva-RS e, em partida com emoção nos últimos minutos, venceu por 3 a 2, gols de Guilherme Salada, Rikelme e Lucas Freitas, com Boni e Pedrinho descontando para os gaúchos.

Com a terceira vitória na primeira fase, primeira em Dourados, o JAG sobe para sexta posição do Grupo B com dez pontos, dois a menos que o Blumenau Futsal-SC, último na zona de classificação. Na próxima sexta-feira (23), o Juventude faz mais um jogo em casa, desta vez contra o Marreco Futsal-PR.

Gols

O primeiro tempo no Ginásio da Unigran foi equilibrado e com poucas chances dos dois lados, mas quando trabalhou bem a bola, o Juventude AG marcou. Com 15 minutos de jogo, a troca de passes terminou com Guilherme Salada recebendo na área e, de carrinho, desviando para o gol, 1 a 0, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, Assoeva começou pressionando a marcação e chegou ao empate antes do primeiro minuto, com Boni. Depois a partida voltou a ganhar emoção apenas nos cinco minutos finais. Em busca da primeira vitória em casa, o JAG voltou a ficar na frente em chute cruzado do artilheiro Rikelme aos 15 minutos.

Depois, Assoeva foi para o goleiro-linha e, faltando um minuto para o jogo acabar, Pedrinho conseguiu concluir a jogada na área, 2 a 2. Quando a primeira vitória dos douradenses parecia ter escapado, Lucas Freitas ganhou a bola de Pedrinho que seguia como goleiro-linha e, quase do meio da área, bateu para o gol vazio, fechando o placar em 3 a 2 quando faltavam apenas 25 segundos, fechando o placar.

 

Fonte: Assessoria

Últimas notícias