MSN
Considerado um dos maiores nomes da comédia de todos os tempos, Jerry Lewis morreu neste domingo (20), aos 91 anos, em Las Vegas, Estados Unidos, onde morava.
A notícia foi veiculada primeiro pelo jornalista John Katsilometes, do “Las Vegas Review-Jorunal”, e confirmada pela revista “Variety”.
Ainda não há informações oficiais a respeito do que causou a morte do artistas. A família teria dito que o famoso morreu “de causas naturais”.
Vale lembrar que o veterano enfrentou alguns problemas de saúde ao longo da vida e chegou a ter um ataque do coração em 2006.
Estrela de clássicos como “O Professor Aloprado” (1960), “O Mocinho Encrenqueiro” (1961) e “O Meninão” (1955), Lewis participou de “Até Que a Sorte nos Separe” (2013).
O longa brasileiro protagonizado por Leandro Hassum mostrou o ator como um carregador de malas, em referência a “O Mensageiro Trapalhão” (1960).
No Instagram, aliás, Leandro compartilhou uma foto das filmagens e lamentou a notícia. “Jerry Lewis para sempre. Muito triste”, postou.