quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Liandra pede pavimentação asfáltica no distrito de Picadinha

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Vereadora Liandra da Saúde esteve no distrito de Picadinha na tarde de segunda-feira (19) - Foto: Divulgação

A vereadora Liandra da Saúde (PTB) pretende protocolar após o recesso parlamentar na Câmara de Dourados, indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) com cópias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao deputado estadual Neno Razuk (PTB), solicitando a viabilização de recursos proveniente de emendas da União, visando a pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao distrito de Picadinha.

Segundo consta, já existe projeto de pavimentação de parte da MS-162, no trecho da Placa do Abadio ao referido distrito, sendo assim, a possibilidade de inclusão deste trajeto no pacote de obras do Governo do Estado.

Na tarde desta segunda-feira (19) a vereadora Liandra esteve em Picadinha e ouviu diversas demandas da comunidade. “Entre os principais pedidos dos moradores e lideranças desta localidade está a pavimentação asfáltica de todas as ruas do distrito. Para isso vamos solicitar emendas ao deputado Neno para que ele destine aporte financeiro para esta importante obra”, disse Liandra da Saúde.

A vereadora aponta ainda a necessidade de um mutirão de serviço de manutenção da iluminação pública do distrito de Picadinha, como troca de lâmpadas queimadas e novos braços de iluminação.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias