quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mauricio é atendido com manutenção na lavanderia comunitária da Vila Cachoeirinha

Compartilhar

A pedido de Mauricio Lemes, prefeitura fez roçada e limpeza na área da lavanderia da Vila Cachoeirinha (Foto: Divulgação)

Em indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia à secretaria municipal de Serviços Urbanos, o vereador Mauricio Lemes (PSB) solicitou e já foi atendido pela prefeitura com serviços de limpeza e roçada no entorno da Lavanderia Popular Comunitária da Vila Cachoeirinha, localizada na Rua Eulália Pires esquina com a Rua Vasco Venâncio Soares.

O vereador explicou em sua indicação ao chefe do executivo municipal que o acúmulo de mato pode se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos. Para garantir a segurança e tranquilidade da população que frequenta a lavanderia, o vereador pediu urgência na realização do serviço, já realizado.

Mauricio Lemes também solicitou a roçada e limpeza no campo de futebol localizado ao lado do CRAS na Vila Cachoeirinha. “No local o mato está alto e pode se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos, além de atrapalhar a comunidade que utiliza do campo para momentos de lazer”, pontua, solicitando urgência na execução do serviço, “para garantir segurança e tranquilidade à população”.

O vereador também solicitou da prefeitura a reforma na academia ao ar livre localizada no pátio do Estádio Douradão. “Equipamentos da academia encontram-se estragados, precisando de reparos e pintura”, alerta, observando que a revitalização dos aparelhos irá beneficiar os moradores da região, além de incentivar a prática de atividades físicas.

Por fim, Mauricio solicitou da prefeitura, por meio da Agetran (Agência Municipal e Transporte e Trânsito), estudo para a instalação de um semáforo na Rua Rangel Torres, esquina com a Rua Monte Alegre, na região do bairro Vila Mary. “A indicação visa o bem-estar e segurança da população que transita no local diariamente, pois a via é bastante movimentada”, diz, solicitando a instalação de um semáforo no local, com o objetivo de controlar o fluxo de carros e motocicletas. “Com isso, haverá melhores condições para passagem e fluidez no trânsito”, menciona.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias