Nova News

Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) impediram a entrada de quatro aparelhos celulares, duas baterias e dois chips que foram flagrados em poder de uma mulher ao visitar o marido no EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina) no último final de semana.
Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação durante revista de rotina nos pertences das visitantes quando a mulher foi flagrada colocando um volume dentro da sacola após a vistoria. Por essa razão, a sacola passou por nova revista e foi detectado um saco plástico contendo os materiais ilícitos.
Diante do flagrante, a visitante foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para a realização de boletim de ocorrência e os procedimentos de praxe. Além disso, foram instaurados procedimentos administrativos disciplinares para as devidas apurações e os custodiados envolvidos foram encaminhados, preventivamente, para cela disciplinar. (com informações da Assessoria de Imprensa da Agepen)