quarta-feira, 15 de maio de 2024

Mulher é presa com maconha quando tentava entrar no presídio feminino para visitar a filha

Prisão foi feita neste domingo, no estabelecimento penal feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande.Leia mais...

Compartilhar

G1 MS

 

Uma mulher de 48 anos foi presa neste domingo (9) quando tentava entrar no estabelecimento penal feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, com maconha. Ela faria uma visita a filha. A droga foi descoberta por uma agente penitenciária.

 

Segundo o registro da Polícia Civil, a durante a revista – antes de entrar no presídio, a suspeita carregava uma tolha do rosto nas mãos e tentou esconder alguma coisa nos objetos que trouxe e que já tinham passado por varredura.

 

Neste momento, ela acabou deixando cair parte da droga. Foi questionada pela agente que fazia a revista sobre o entorpecente e disse que tinha recebido de uma mulher, fora do presídio, para entregar a uma outra pessoa, já dentro da penitenciária e que receberia R$ 200 pelo “favor”.

 

Pouco depois, policiais militares que auxiliaram na prisão da suspeita, encontraram no compartimento de presos, embaixo de um cone, um pacote com drogas. Essa embalagem tinha o tamanho exato de um buraco encontrado em um maço de cigarros que estava entre os objetos da suspeita.

 

Presa em flagrante por tráfico, a mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Últimas notícias