quarta-feira, 24 de abril de 2024

Neto aprova provocação contra Corinthians e “agradece” Deyverson

Compartilhar

O atual apresentador de TV aprovou a provocação contra o Corinthians e minimizou as ofensas sofridas (Foto: Divulgação)

O ex-jogador Neto se manifestou nesta quinta-feira após ser citado pelo atacante Deyverson na comemoração da conquista do Palmeiras contra o Athletico-PR na Recopa Sul-Americana. O atual apresentador de TV aprovou a provocação contra o Corinthians e minimizou as ofensas sofridas – ambas feitas pelo centroavante palmeirense.

“Achei do caramba a faixa chupa gambá, tem que tirar sarro, mas se preocupar comigo na final… Se uma torcida de 17 milhões de pessoas acaba me citando é porque eles me assistem”, comemorou o ídolo corintiano, durante seu programa na TV Bandeirantes.

Na sequência do comentário, Neto cutucou Deyverson. “Você é o Liminha, do SBT, o Russo, da Globo, você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram. Mas você fez o gol da final da Libertadores e está na história”, disse.

ogo depois da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, Deyverson foi à beira do campo e pegou uma faixa feita pela torcida escrita “Chupa Gambá”. Além disso, puxou um couro xingando Neto. Ambos já tiveram desavenças anteriores, quando o camisa 16 fez sinais com o dedo em direção ao ex-corintiano durante uma live com o goleiro Jailson, atualmente no América-MG.

Outra polêmica

Neto ainda se manifestou sobre a irritação do técnico Alberto Valentim, do Athletico-PR, pela comemoração do comandante do Palmeiras, Abel Ferreira. Na empolgação, o português chutou uma garrafa que bateu na mesa do quarto árbitro e ficou perto do banco de reservas do Furacão.

“É uma tremenda idiotice tirar os méritos do Abel Ferreira porque deu um chute na garraffa na beira do gramado. Está de sacanagem, Valentim”, disse Neto.

Fonte: Gazeta Esportiva

Últimas notícias