quinta-feira, 28 de março de 2024

No aniversário da cidade, Alan Guedes visita quatro ex-prefeitos de Dourados

Alan e Kely desejaram votos de boas festas aos ex-prefeitos e seus familiares, entregando um panetone feito especialmente para eles.

Compartilhar

Alan e Kely junto com o casal Délia e Roberto Razuk (Foto: Assecom)

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, começou este 20 de dezembro, quando o município completa 86 anos, visitando quatro ex-prefeitos. “Esta também é uma forma de agradecer a cada um deles pelo período que se dedicaram para o crescimento de Dourados”, comentou.

Acompanhado da esposa Kely, do secretário de Cultura Francisco ‘Kinho’ Chamorro, e do chefe de Gabinete Alfredo Barbara Neto, o prefeito esteve nas residências de Délia Razuk, Murilo Zauith, Laerte Tetila e Braz Melo.

Alan e Kely com Murilo Zauith (Foto: Assecom)

Aos quatro ex-prefeitos, Alan Guedes agradeceu pela dedicação e trabalho que, cada qual ao seu modo, contribuíram para o desenvolvimento de Dourados.

Deles, Alan Guedes ouviu palavras de carinho e agradecimento pelo gesto da visita, reforçando que foi a primeira vez que ocorreu em tal formato.

Prefeito e esposa com Laerte Tetila (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados também ouviu palavras generosas de ensinamentos daqueles que comandaram a cidade por quase três décadas.

A visita ao ex-prefeito José Elias Moreira não ocorreu porque, segundo informações de familiares, ele se encontra em Bonito.

Alan e Kely ao lado do casal Anete e Braz Melo (Foto: Divulgação)

Alan e Kely encerraram as visitas desejando votos de boas festas aos ex-prefeitos e seus familiares, entregando um panetone feito especialmente para eles.

 

Fonte: Assecom

Últimas notícias