terça-feira, 9 de setembro de 2025

“Nós vamos ser corretos”, diz líder da prefeita em áudio vazado na Câmara

Sessão extraordinária aconteceu na semana passada, em Dourados.

Compartilhar

João Pires

 

Áudio vazado durante um dos períodos suspensos na sessão extraordinária realizada na quinta-feira (15), na Câmara de Dourados, revela a preocupação dos vereadores em fazer “a coisa certa” nas votações que alteram o (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração).

 

Prova disto é um dos diálogos entre os vereadores Alan Guedes (DEM) e Junior Rodrigues (PR), líder da prefeita Délia Razuk (PR) na Câmara Municipal. Em certo momento eles discutem sobre o trâmite de votação, quando o vereador Junior comenta: “Nós vamos ser corretos”.

 

ASSISTA:

 

 

Já em outros diálogos, os vereadores discutem informalmente sobre a tramitação do projeto na Casa, porém, sem saberem que os microfones estariam ligados durante os intervalos da sessão que foi transmitida ao vivo pelo canal do you tube e no canal 6 (viaCabo)

Últimas notícias