terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Odilon pretende fechar alianças e percorrer estado para o segundo turno em MS: ‘Corpo a corpo será fundamental’

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul teve 31,62% dos votos válidos e vai disputar o segundo turno com Reinaldo Azambuja (PSDB).

Compartilhar

Juiz Odilon (PDT) após resultado das urnas neste domingo (7). (Foto: TV Morena/Reprodução)

G1 MS

 

Juiz Odilon (PDT) após resultado das urnas neste domingo (7). (Foto: TV Morena/Reprodução)

Após a definição de segundo turno para o governo de MS entre Juiz Odilon (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), o candidato do PDT disse que esperava um resultado maior, e que enfrentou “o peso da máquina administrativa”:

 

“A nossa campanha foi, digamos assim, do tostão contra o milhão, então o peso da máquina administrativa é indiscutível, mas eu quero convocar toda a população para a gente retomar a marcha por um estado limpo.”

 

Sobre possíveis alianças, Odilon disse que já conversou com Mochi (MDB): “Telefonei para várias pessoas hoje à noite, nós já estamos com as conversações bem avançadas, e amanhã vamos fazer as concretizações. Junior Mochi, logicamente que a gente já conversou com ele e há uma sinalização muito boa”, declarou.

 

O candidato pretende aproveitar o tempo de propaganda na TV e que vai percorrer o estado em campanha: “Nós vamos fazer o corpo a corpo e será fundamental”, finalizou.

Últimas notícias