segunda-feira, 25 de novembro de 2024

“Ousado amor de Deus”: Justin Bieber prega a graça cantando ‘Reckless Love’ no Instagram

Compartilhar

Gospel +

 

“Jesus está me mudando de dentro para fora, todos os dias!”, disse o jovem cantor (Foto - Divulgação)

 

Reckless Love é uma das canções mais famosas do grupo de adoração contemporânea Bethel Music, e fala sobre o “esgamador, inesgotável e ousado amor de Deus”. A música foi tema de uma publicação do cantor Justin Bieber nas redes sociais, em um vídeo publicado no modo Stories, do Instagram.

 

A publicação, feita na última segunda-feira, 09 de abril, foi uma interpretação acapella e chamou atenção de seus seguidores, que identificaram os versos da canção.

 

“Não há nenhuma sombra que Você não iluminará, ou montanha que Você não escalará ao vir me buscar; não há parede que Você não derrubará ou mentira que Você não destruirá ao vir me buscar”, cantou Justin Bieber, no trecho da letra que faz referência à parábola da ovelha perdida feita por Jesus em Lucas 15.

 

“Ah, o esmagador, inesgotável, ousado amor de Deus! Amor que me persegue, luta até que eu seja encontrado, deixa as 99. Eu não teria mérito, eu não o mereço, ainda assim continuas a se entregar”, acrescenta a letra, entoada por Justin Bieber.

 

Escrita por Corey Asbury, pastor e ministro de louvor da Bethel Music, a música também tem muitas versões em português, sendo a mais recente lançada pelo cantor Paulo César Baruk.

 

Mudança

 

Justin Bieber tem se mantido fora dos holofotes na indústria da música e das manchetes dos portais de celebridade por causa de problemas com a Justiça. Levando a sério a suspensão da carreira, iniciada em agosto de 2017 com o propósito de cuidar da alma e reconstruir o caráter, o cantor estaria planejando lançar um CD de música gospel. “Jesus está me mudando de dentro para fora, todos os dias!”, disse o jovem cantor, em dezembro do ano passado.

 

Mais recentemente, na Páscoa, ele usou seu perfil no Instagram, com 98 milhões de seguidores, para falar do real significado da Páscoa e do propósito da Salvação: “Jesus mudou a minha vida. Páscoa não é sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou dos mortos, derrotando a morte”.

 

Últimas notícias