Repercutiu
As notinhas publicadas na sexta-feira passada causou um verdadeiro alvoroço entre os membros do PEN (Partido Ecológico Nacional) de Dourados. As Rapidinhas! ficou sabendo, por exemplo, que em grupo de Whatsapp foi um tal de “quem contou?”, sobre o possível rompimento do partido com a administração municipal. Povo curioso!
Adiou
Tamanha foi a repercussão que a reunião que aconteceria no mesmo dia foi adiada para a próxima quarta-feira (21). Passarinho amarelo disse que importante liderança estaria insatisfeita com o espaço (ou falta) que o governo municipal estaria oferecendo. “Já que não tem nada, vamos para oposição!”, teria dito aos correligionários.
PEN vai bem
Foi rápida a resposta do presidente do diretório municipal. O presidente do partido em Dourados, Daniel Junior, entrou em contato com a coluna ainda na sexta-feira para garantir que PEN não sai da base da prefeita e, para não deixar dúvida registrou comentário no Facebook: “Não temos costume de abandonar o amigo ferido no meio da guerra”, escreveu.
Nem tão bem
Daniel Junior disse ainda à coluna que algumas medidas devem ser tomadas nos próximos dias para o que ele considera; “aparar as arestas”. Resta saber o que seriam essas ‘arestas’… Então tá.
Liderança
Passarinho azul disse agora pouco à Rapidinhas! que o PEN de Dourados vai protocolar ainda hoje na Câmara Municipal, pedido de troca de liderança da bancada na Casa, hoje função ocupada pelo vereador Olavo Sul. Eita..
Outro
O mesmo pássaro disse ainda que a estratégia seria algo como “blindar o partido”, já que Olavo Sul se declarou oposição à prefeita Délia. Neste caso, o vereador oposicionista seria substituído pelo vereador Carlito do Gás, que até o momento tem se demonstrado fiel tanto ao partido como a base da prefeita na Câmara.
Sem emoção
Torcedor assíduo dos jogos do Sete de Dourados diz que até tentou acompanhar a partida entre o time da casa e o União ABC nas transmissões das rádios douradenses, ontem a tarde, mas diante do fraco desempenho de alguns locutores esportivos, desistiu e assistiu pela TV.
Cri, cri, cri
O mesmo torcedor disse à coluna que em uma das emissoras que transmitiu o jogo, em certo momento o locutor praticamente ficou mudo durante um dos laces no segundo tempo. “Achei que meu rádio tinha acabado a pilha”, brincou.
LEIA MAIS – DIVIDIDO, PEN DISCUTE ROMPIMENTO COM A PREFEITA DÉLIA

João Pires
ESTADO NOTÍCIAS