João Pires

Termina nesta terça-feira (26) o prazo de entrega do laudo de vistoria da parte elétrica do Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. O documento deve ser entregue pela empresa responsável a Prefeitura de Dourados, para posteriormente ser encaminhado ao Corpo de Bombeiros.
Hoje pela manhã, o comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados, tenente-coronel Matos, acompanhado pelo assessor de comunicação Sgtº Eden, estiveram na Câmara Municipal para explanar aos vereadores sobre os trâmites visando a liberação do estádio.
Caso aprovado o laudo, o Douradão poderá receber os jogos em andamento no campeonato sul-mato-grossense de futebol. O estádio está interditado totalmente, contrariando anos anteriores, onde parte das arquibancadas eram liberadas aos torcedores.
Segundo o tenente-coronel Matos, na quarta-feira (27) acontece uma reunião no MP (Ministério Público) onde será discutida a possibilidade da liberação parcial do local.
SETE DE DOURADOS
Ontem (24), fora de casa, o Sete de Dourados venceu o Costa Rica por 2 a 0 e agora pode perder a partida de volta pela mesma diferença de dois gols que, mesmo assim, fica entre os quatro melhores. Os gols foram marcados por Ribeiro e Sena, mas o atacante Regis Wenzel foi fundamental, fazendo as jogadas e dando assistência para os gols douradenses.