quarta-feira, 2 de julho de 2025

Sessões de julgamento de Denize, Cirilo e Idenor são agendadas para próxima semana

Compartilhar

Sessões especiais de julgamento serão na próxima semana, no Plenário Weimar Gonçalves Torres (Foto: Thiago Morais)

Assessoria CMD

 

Sessões especiais de julgamento serão na próxima semana, no Plenário Weimar Gonçalves Torres (Foto: Thiago Morais)

 

A Câmara Municipal de Dourados agendou, para a próxima semana, as sessões especiais de julgamento dos vereadores afastados Denize Portollan (PR), Cirilo Ramão (MDB) e Idenor Machado (PSDB). As sessões acontecerão no Plenário Weimar Gonçalves Torres.

 

Agendada para terça-feira, 07, a sessão de julgamento de Denize tem início às 17h. A Comissão Processante que investiga quebra de decoro parlamentar da vereadora afastada é formada pelo presidente Romualdo Ramin (PDT), relator Maurício Lemes (PSB) e membro Bebeto (PR) que, por decisão unânime, apresentaram o relatório final pela cassação e perda do mandato.

 

A Comissão Processante que investiga a quebra de decoro do vereador afastado Cirilo Ramão é formada pelos vereadores Alberto Alves dos Santos (Bebeto), Júnior Rodrigues e Silas Zanatta (PPS), e indicou a cassação por meio do relatório final. A sessão está prevista para às 17h, da próxima quarta-feira. 08.

 

Já a sessão especial de julgamento do vereador afastado Idenor Machado está agendada para a próxima quinta-feira, 9, às 17h. A Comissão Processante que investiga quebra de decoro parlamentar composta pelos vereadores Jânio Miguel (PR), Junior Rodrigues (PR) e Cido Medeiros (DEM), apresentou relatório final com encaminhamento pela cassação do mandato.

 

Durante as sessões especiais, haverá a leitura das partes do processo, fala dos vereadores que manifestarem interesse, além do período de duas horas para a defesa. O plenário da Casa irá julgar o relatório final, em voto aberto, cada vereador deverá escolher pela cassação ou pelo arquivamento do caso.

 

A sessão especial de julgamento do vereador afastado Pedro Pepa (DEM) ainda não foi marcada.

Últimas notícias