sábado, 6 de setembro de 2025

Torcedor do Athletico-PR invade campo e agride goleiro Hugo Souza, do Corinthians

Incidente ocorreu nos acréscimos do segundo tempo; objetos foram atirados no gramado

Compartilhar

Torcedor invade campo e agride Hugo Souza em Athletico x Corinthians (Foto: Divulgação)

Um torcedor do Athletico-PR invadiu o gramado da Ligga Arena e agrediu o goleiro Hugo Souza, do Corinthians, nesta quarta-feira. O incidente ocorreu nos acréscimos do segundo tempo da vitória alvinegra por 1 a 0.

Hugo Souza não reagiu ao golpe do torcedor e apenas se afastou. O zagueiro André Ramalho e os meio-campistas Ryan e Breno Bidon, que estavam próximos do goleiro, foram em direção ao torcedor e o agarraram até que seguranças do estádio chegassem.

– Eu tive que manter a calma, porque com qualquer atitude minha eu poderia ser expulso e prejudicar a equipe, então eu tive que manter a calma. Eu acho que na hora que ele chegou perto, ele reparou a besteira que ele tinha feito, até diminuiu o ritmo que ele veio. Mas tem que repudiar essa atitude, não pode existir. Não existe o cara invadir o campo para agredir um jogador. Os torcedores vieram, fizeram uma festa bonita, acho que isso aí estraga o que eles fizeram na arquibancada. Espero que possam tomar alguma atitude aí e que isso não possa ficar impune – disse o goleiro.

Torcedor que invadiu campo é contido por jogadores do Corinthians — Foto: Luis Garcia/AGIF
Torcedor que invadiu campo é contido por jogadores do Corinthians — Foto: Divulgação

Neste e em outros momentos do segundo tempo foram atirados objetos em campo, principalmente copos.

Hugo Souza foi determinante para a vitória do Corinthians nesta quarta-feira, com defesas importantes nos dois tempos. Na etapa inicial, ele pegou falta perigosa cobrada por Zapelli. Já no segundo tempo, pegou cabeceio à queima-roupa de Patrick.

Corinthians e Athletico-PR voltam a se enfrentar no dia 10 de setembro, na Neo Química Arena. O Timão tem a vantagem do empate para se classificar à semifinal.

Fonte: Portal G1

Últimas notícias