terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Travesti é encontrada morta com a cabeça esmagada e várias facadas pelo corpo em estrada vicinal

No local do crime os policiais encontraram uma pedra de aproximadamente 15 centímetros com vestígios de sangue.Leia mais...

Compartilhar

G1 MS

 

Uma travesti de 44 anos foi encontrada morta, com parte da cabeça esmagada e várias facadas pelo corpo em uma estrada vicinal do município de Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (8).

 

Segundo o registro policial, o corpo foi encontrado por um funcionário de uma usina sucroenergética que passava de caminhão pela região da estrada da estiva, por volta das 2h (de MS). Ele acionou a Polícia Militar, que por sua vez, comunicou a Polícia Civil.

 

O corpo estava com parte da cabeça esmagada e apresentava várias perfurações de instrumento perfurocortante no pescoço e nas costas. No local do crime os policiais encontraram uma pedra de aproximadamente 15 centímetros com vestígios de sangue.

 

A pedra foi recolhida e a polícia vai investigar se ela teria sido utilizada para golpear a travesti. Também foi encontrada no local uma motocicleta e um capacete.

 

O corpo vai ser encaminhado para necropsia, na Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Dourados.

 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Últimas notícias