segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Três dias após ser preso por furto, jovem é encontrado morto em presídio de Nova Andradina

Bruno Moreira da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto enforcado com um lençol na madrugada deste domingo (17)

Compartilhar

Bruno Moreira da Silva, de 23 anos, foi encontrado por morto por companheiros de cela (Foto: Luciene Carvalho/Nova News)

NOVA NEWS

 

Bruno Moreira da Silva, de 23 anos, foi encontrado por morto por companheiros de cela (Foto: Luciene Carvalho/Nova News)

 

Bruno Moreira da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto no EPMRF (Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado) de Nova Andradina na madrugada deste domingo (17). Conforme noticiado pelo Nova News, ele foi preso na tarde da última quinta-feira (14) furtando uma residência na Rua Cristo Rei, Vila Operária.

 

Pelo apurado, Bruno foi encontrado morto por companheiros de cela enforcado com um lençol. Segundo a polícia, além dele, na cela havia mais 12 presos, os quais acionaram a direção do presídio para relatarem o fato.

 

Segundo as informações apuradas pelo Nova News, o jovem admitiu o furto de vários bens que foram levados do local. Dinheiro, pares de tênis, bonés, perfume e até livros foram subtraídos da residência localizada na Rua Cristo Rei, na Vila Operária. Ainda conforme o acusado, ele praticou o furto de celular Samsung J7 no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) na última semana.

 

Os policiais da Força Tática realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram o jovem pulando o muro de uma residência com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu sentido à Praça da Fogueira, momento em que a Força Tática contou com apoio de uma equipe da Rádio Patrulha para tentar localizar o suspeito.

 

Já na Rua Melvin Jones, o rapaz foi abordado. Na mochila que carregava, os militares localizaram objetos que o jovem admitiu serem produtos de furto. Ele ainda levou os policiais até um terreno baldio que faz fundo com a casa furtada, sendo que, no terreno, ele havia escondido outros objetos subtraídos da residência.

 

Para os policiais, o acusado revelou que para invadir a casa, ele forçou uma porta de madeira. O jovem disse que só não furtou mais objetos por que uma vizinha que mora ao lado percebeu a ação e gritou com ele. O flagrante foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia de Nova Andradina e o delegado de plantão pediu pela prisão preventiva do suspeito devido às práticas reiteradas de crimes.

Últimas notícias