sábado, 17 de janeiro de 2026

Três empresas em Dourados são suspeitas de fraude em licitações de Rio Brilhante

Operação da Polícia Civil cumpre seis mandados de busca e apreensão em Dourados, em três empresas diferentes. Leia mais...

Compartilhar

Policial chega à delegacia com documentos apreendidos em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

João Pires

 

Policial chega à delegacia com documentos apreendidos em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

 

Operação da Polícia Civil realizada na manhã de hoje (12), em Rio Brilhante investiga suspeita de fraudes em licitações envolvendo empresas de Dourados.

 

O Estado Notícias apurou que ao todo estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão em três empresas diferentes. Somente o empresário Ademir Belarmino da Silva teve a prisão temporária (5 dias). Ele é sócio de uma loja de móveis, localizada na rua Hayel Bon Faker.

 

Os seis mandados cumpridos em Dourados decorre pelas empresas serem fornecedoras da Prefeitura de Rio Brilhante, que por consequência são suspeitas em fraudes no processo licitatório.

 

PREFEITURA

 

Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa, o prefeito de Rio Brilhante Donato Lopes da Silva (PSDB) disse ser o maior interessado em esclarecer todos os fatos.

 

“Ainda não há informações sobre quais investigações estão em curso, mas o prefeito determinou que todos os setores colaborem prontamente com o Ministério Público e a polícia”, afirma a nota.

 

Através da assessoria, Donato informou que sua gestão sempre prezou pela lisura e seriedade em todos os atos e espera que as investigações esclareçam o mais rápido possível todas as questões.

 

(Com Campo Grande News)

 

Últimas notícias