sexta-feira, 26 de abril de 2024

Tribunal de Justiça e Hospital Universitário abrem vagas para estagiários

Inscrições dos processos seletivos terminam no dia 10 e dia 15 de agosto, respectivamente.Leia mais...

Compartilhar

Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)

Campo Grande News

 

Hospital Universitário de Dourados (Foto: Divulgação)

A semana começou com diversas oportunidades de estágio em cidades de Mato Grosso do Sul. Os interessados poderão atuar no Tribunal de Justiça de Itaporã, ou no Hospital Universitário da (UFGD) Universidade Federal da Grande Dourados.

 

Para a seleção no Hospital Universitário, os candidatos podem se inscrever até o dia 15 de agosto. O acadêmico precisa estar matriculado em instituição de ensino superior, fazer a ficha de inscrição e entregar no Hospital Universitário de segunda a sexta-feira, entre às 7h30 até às 10h30 (manhã), assim como das 13h30 às 16h30 (tarde).

 

O estagiário terá bolsa mensal R$ 364,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00. Os selecionados irão cumprir carga horária de 20h semanais, divididas em quatro horas diárias. A prova escrita de caráter eliminatório está prevista para o dia 30 de agosto.

 

O Tribunal de Justiça da Comarca de Itaporã também abriu Processo Seletivo para estagiários do curso de Direito, com o objetivo de atender o programa de estágio. Podem participar estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Públicas ou Particulares, no 1º ao antepenúltimo semestre.

 

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Foro da Comarca até às 18h do dia 10 de agosto de 2018. O processo seletivo é composto por prova objetiva e subjetiva, prevista para ocorrer no dia 19 de agosto de 2018, às 08h, com duração de quatro horas.

Últimas notícias