sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador avalia que campanha de Reinaldo está ‘indo pro brejo’ em Dourados

Compartilhar

 

Obras paradas

 

Pássaro vermelho enviou fotos à Rapidinhas! da situação que se encontra o cruzamento da ruas José de Alencar com a Weimar Gonçalves Torres, bem na esquina do Espaço Esperança. A imagem (abaixo) retrata o abandono do Governo do Estado com relação ao recapeamento das avenidas de Dourados. Neste local, por exemplo, o serviço foi interrompido há mais de 30 dias. Porque será?

 

Campanha fria

 

O vereador Silas Zanatta (PPS) considerou na tribuna da Câmara de Dourados, na sessão desta terça-feira (16), que a campanha eleitoral à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está ‘fria’, na segunda maior cidade do Estado.

 

Telefonema

 

Em sua fala, o vereador afirmou que recebeu uma ligação de uma liderança do Governo, onde expressou sua opinião sobre a campanha. “Como não sou de mentir eu falei que Dourados está frio e só reuniãozinha e esse negócio de WhatsApp não funciona, disse.

 

A vaca vai pro brejo

 

Apesar de considerar a importância da reeleição do atual governador e reconhecer o seu trabalho, o vereador Silas Zanatta deixou um alerta a coordenação de campanha de Reinaldo. Para ele, é necessário ir para ruas, bairro a bairro pedir votos, ou, como ele finalizou seu discurso “a vaca vai pro brejo, E depois que a vaca for pro brejo não adianta chorar o leite derramado”.

 

Números

 

A preocupação do vereador Silas tem sentido, levando em consideração a votação do governador Reinaldo inferior aos votos de juiz Odilon. Ele, Reinaldo Azambuja, obteve 42.882 votos (40,36%) dos douradenses. Já o juiz Odilon obteve 45.564 (22,70%). A diferença entre os dois em Dourados foi de 2.682 votos a mais ao juiz.

 

Bispo na rua

 

E por falar em rua, quem não tem medido esforços para conquistar votos ao candidato ao governo juiz Odilon (PDT), é o seu vice bispo Marcos Vitor. Ele, que é douradense, desde o primeiro turno tem percorrido vários bairros da cidade, as vezes em caminhadas ou na carroceria de uma camionete, sempre junto com sua equipe, faça sol ou chuva. Fica o exemplo.

 

Valeta está aberta há mais de 30 dias na esquina da rua José de Alencar com a Weimar G. Torres (Foto: Leitor)

 

João Pires

ESTADO NOTÍCIAS