segunda-feira, 29 de abril de 2024

1ª Festa das Nações acontece neste sábado na Casa da Cultura da UEMS

O evento é promovido pelos acadêmicos do curso de Turismo da UEMS e tem o objetivo de apresentar a diversidade cultural de Dourados

Compartilhar

Festa das Nações acontece no próximo sábado, em Dourados

Com o propósito de apresentar a diversidade cultural de Dourados, os acadêmicos de Turismo da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), promovem no próximo sábado (25), a “1ª Festa das Nações: Dourados Culturalmente Diverso”.

O evento acontece no Casa da Cultura da UEMS, das 14h às 20h, com entrada gratuita, onde o público poderá apreciar a gastronomia e conhecer o artesanato local e danças típicas.

Segundo os organizadores, a 1ª Festa das Nações, além de valorizar a diversidade cultural da região, também vai oportunizar o debate relativo a causa animal, tornando público as dificuldades enfrentadas pela equipe voluntária que atua no projeto “Jaguatiricas do Campus”, estimulando a comunidade a colaborar com doações, para que o projeto continue em desenvolvimento.

A organização do evento é composta pelos acadêmicos; Bianka Santos Leite, Daniel Braga Rios Silva, Sara Santos Leite, Pedro Augusto Silva Borghardt, Vitoria da Silva Gonzatto. Disciplina: Planejamento e Gestão de Eventos II. Professora orientadora: Maria Cristiane Fernandes da Silva Lunas

A Casa da Cultura fica localizada na rua Monte Alegre, 1955 – Vila Progresso.

Crédito: Redação

Últimas notícias