quinta-feira, 25 de abril de 2024

Kelly Key é vacinada contra a Covid-19 e desabafa

Compartilhar

Kelly Key desabafou após receber a vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (24), a cantora Kelly Key recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e aproveitou o momento para justificar aos fãs, o motivo da imunização aos 38 anos. No desabafo, ela contou ter psoríase, uma doença autoimune.

Na sequência, ela revelou se sentir muito feliz com o que esperava há um bom tempo. “Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. Para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção, uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel… Desejo vacina para todos. Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas”, contou a gata.

Ao verem o momento da vacinação, os fãs da loira a cercaram de carinho na legenda da publicação. “Uau, parabéns minha musa, você merece demais, saiba disso”, disse um rapaz. “Feliz da vida”, revelou a segunda pessoa. “Amém, assim ficamos mais aliviados”, afirmou mais uma.

Maternidade

Mãe de Suzanna Freitas, Vitor e Artur, Kelly Key recentemente divulgou uma foto em que aparece coladinha nos três, e aproveitou o momento em família para comemorar a data voltada à essa data.

Segundo ela, ser mãe é algo que não transforma do dia para noite, já que sempre os sentimentos são intensos e mudam. “E continua me transformando! É mágico, delicioso e vale cada aperto no coração ( quem é mãe sabe q vivemos c ele nas mãos ) Minha escadinha ( na verdade “dona” ) mais preciosa me completa e da sentindo a minha vida! Tudo por eles! ETERNAMENTE”, finalizou.

 

Fonte: Portal Terra

Últimas notícias