terça-feira, 30 de abril de 2024

Liandra enaltece resultado do 1º Leilão em prol do Autismo viabilizado pelo deputado Neno Razuk

Mais de meio milhão de reais foram arrecadados durante o leilão realizado na Capital

Compartilhar

A vereadora Liandra da Saúde (PTB), esteve no sábado (16) em Campo Grande, onde participou do 1º Leilão em prol do Autismo. O evento foi organizado pelo deputado estadual Neno Razuk (PTB) e contou com apoio de associações parceiras de entidades que atendem autistas no Estado.

Ao todo foram arrecadados R$ 585.840 mil doados para as entidades que atendem crianças e adolescentes autistas em Campo Grande e Dourados – AAGD (Associação de Pais e Amigos do Autista em Dourados) e para o fundo de criação da AMA – Naviraí (Associação de Pais e Amigos do Autista em Naviraí).

Aproximadamente 200 pessoas participaram do leilão realizado no espaço de leilões do Canal do Boi, com transmissão e lances ao vivo pela internet. Foram arrematadas diversas peças, como obras de artes, camisetas de times autografadas, cabeças de gado e até mesmo um chapéu autografado pela dupla Munhoz e Mariano.

A equipe da vereadora Liandra contribui arrecadando uma tela da artista Katilene Saravy, que retrata uma criança indígena. “Me sinto muito honrada de ter participado deste leilão, sabendo que todo o valor arrecado será destinado para uma causa tão nobre voltada ao cuidado da pessoa autista. Parabéns aos organizadores, em especial ao deputado Neno pelo sucesso do evento”, ressaltou a vereadora.

Mais de meio milhão de reais foram arrecadados durante o leilão realizado na Capital (Foto: Divulgação)

Fonte: Assessoria

Últimas notícias