sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Liandra é atendida com serviços de limpeza e roçada no Jardim Canaã 1

Compartilhar

Serviços de limpeza na praça e no campo de futebol foram iniciados nesta quarta-feira, pela Prefeitura (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), iniciou nesta quarta-feira (3) diversos serviços no bairro Jardim Canaã 1, incluindo a revitalização da praça pública e do campo de futebol.

As ações atendem pedidos da vereadora Liandra (PTB), feitos por meio de proposições encaminhadas na Câmara Municipal, entre elas a indicação nº 53/2023, que solicita providências ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao secretário municipal Marcio Antônio do Nascimento (Semsur).

Para a vereadora, o serviço de limpeza atende à comunidade da região do Jardim Canaã 1 que utiliza os locais constantemente para passeios e prática esportiva. “Tanto a praça, localizada na Rua Francisca de Carvalho, quanto o campo de futebol do bairro Canaã I, são importantes locais de saúde e lazer para a população”, disse.

Liandra também reforça a necessidade de manutenção constante em todas as praças e parque públicos do município. “Agradeço ao prefeito Alan e ao secretário Marcio pelo atendimento nestes serviços tão importantes para que os atletas amadores e a população possam ter um lugar apropriado para a prática de esportes e ao lazer, tão necessários à saúde”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias