O prefeito Alan Guedes (PP) esteve em Campo Grande neste sábado (15) onde juntamente com o deputado federal Geraldo Resende (PSDB), durante encontro de lideranças políticas do Estado, onde conversou com a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, sobre a implantação da Casa da Mulher Brasileira, em Dourados.
Segundo Alan, a Prefeitura de Dourados vai destinar a área para a construção e equipar a construção após a entrega da obra, com emendas já destinadas pela senadora Soraya Tronicke (União Brasil) e pela ex-deputada e superintendente da Sudeco, Rose Modesto, no valor de R$ 1,6 milhão. “A ministra Cida garantiu que a execução da construção será prioridade no ministério e também na pasta da Justiça” disse o prefeito em sua página do Instagram.
Em abril, a secretária de Assistência Social, Daniella Hall também esteve em Brasília, acompanhada pelos vereadores Liandra da Saúde (PTB), Daniel Junior (Patriota), Marcão da Sepriva (Solidariedade), onde reforçaram as tratativas para que fossem viabilizadas emendas visando a construção da Casa.
“Estamos todos unidos pela Casa da Mulher Brasileira em Dourados! Quero agradecer muito a parceria do deputado Geraldo por Dourados no Congresso e na Esplanada dos Ministérios, e também a bancada federal de Mato Grosso do Sul”, disse Alan Guedes.
Crédito: João Pires