terça-feira, 30 de abril de 2024

‘Forças ocultas dificultam campanha’, diz Marquinhos Trad

Candidato a prefeito pelo PSD reclama de dificuldade em conseguir dinheiro.

Compartilhar

Diário Digital

 

Marquinhos Trad pede registro de candidatura ao lado da vice Adriane Lopes (Foto: Roberto Okamura)

 

O deputado estadual Marquinhos Trad pediu registro de candidatura a prefeito de Campo Grande pelo PSD nesta segunda-feira, 15 de agosto. Ele terá como vice a advogada Adriane Lopes, do PEN.

 

Ao chegar ao prédio dos cartórios eleitorais, no Parque dos Poderes, ele disse que ainda não sabe quanto gastará nesta campanha. “Ainda não sei. Estou conseguindo pouco dinheiro. Forças ocultas fecharam tudo”, declarou. Sobre sua declaração de bens, ele apontou o valor de R$ 1,4 milhão. Marquinhos disse ainda que, se eleito, vai priorizar as áreas de saúde, educação e segurança pública. “Está na hora de tornarmos Campo Grande uma cidade inteligente, criando um serviço de gestão estratégica. Não é possível que Campo Grande não tenha investido, nos últimos dois anos, nenhum percentual em tecnologia. São muitos os pontos”, disse.

 

Marquinhos chegou para fazer o pedido de registro nas horas finais do prazo que terminou às 19h de hoje. Ele estava emocionado. “Vou ser avô”, revelou. A filha dele Andressa, de 29 anos, casada a dois, contou ao pai que terá um neto. “Da mesma maneira que eu nasci aqui, meu neto nascerá aqui. Quero dar para ele a expectativa de um futuro melhor, para que ao se formar não fique distribuindo currículos como meus alunos ficam. Se formam, pagam caro para uma universidade e não conseguem ir para o mercado de trabalho. Muitas vezes desviam a vocação”, declarou.

 

Últimas notícias