segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Funsaud abre processo seletivo para sete cargos em Dourados

Segundo informações da Secretaria, as inscrições estão abertas até 22 de agosto, inteiramente gratuitas no site da Prefeitura

Compartilhar

Assecom

 

Profissionais devem atuar no Hospital da Vida e Unidade de Pronto Atendimento (Foto - A.Frota)

 

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) abriu processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação temporária e contratação de profissionais de nível superior, técnico e médio para atuarem no Hospital da Vida e Unidade de Pronto Atendimento.

 

A vaga para nível superior é de fonoaudiólogo. Para nível médio completo, existem vagas de curso de técnico em imobilização ortopédica, técnico em banco de sangue e técnico em enfermagem. Para nível fundamental completo há vagas para auxiliar de serviços gerais I (higienização e hotelaria) e II (manutenção) e copeiro.

 

Segundo informações da Secretaria, as inscrições estão abertas até 22 de agosto, inteiramente gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet na página oficial da Prefeitura de Dourados no site

www.dourados.ms.gov.br ou no link http://selecao.dourados.ms.gov.br.

 

Depois da inscrição, acontece a entrega de títulos, avaliação dos títulos, resultado da prova de título, recurso da prova de título e resultado do recurso com a respectiva homologação. As datas estão no edital, publicado nesta quarta-feira, dia 16.

 

O processo seletivo terá validade pelo período de dois anos a contar da homologação pelo diretor-presidente da Funsaud, e publicado no Diário Oficial do Município de Dourados.

 

A Funsaud, em meio a divulgação de novo processo seletivo, também convoca os candidatos aprovados e aptos do Processo Seletivo do ano passado. A abertura de novo processo se dá pela necessidade dos profissionais elencados no edital.

 

O diretor-presidente, Renan Robles Hadykian, destaca que o papel da Fundação é zelar pelo bom serviço prestado na UPA e Hospital da Vida e tem buscado, dentro da atual situação econômica e nos moldes da lei, melhorar o atendimento.

Últimas notícias