G1

Um homem de 38 anos ficou ferido ao bater o carro que dirigia em um poste de iluminação pública, no início da manhã desta segunda-feira (2), na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.
De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o motorista é de Corumbá e seguia no sentido Campo Grande. Ele passou pelo meio-fio, subiu no canteiro central e bateu no poste.
A frente do carro ficou destruída. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Vila Almeida.
Na madrugada
Por volta da 1h (de MS), na rua Plutão, bairro Cabreúva, outro acidente em que o carro bateu em um poste de iluminação pública do canteiro central. O motorista, de 21 anos, ficou ferido.