domingo, 25 de janeiro de 2026

Acidente envolvendo dois carros é registrado no centro de Campo Grande

Batida foi na manhã desta segunda-feira (9). Apesar do susto, ninguém se feriu.

Compartilhar

Carro ficou com a porta amassada em acidente em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

G1 MS

Carro ficou com a porta amassada em acidente em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um acidente envolvendo dois carros, ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), no Centro de Campo Grande. Apesar do susto, ninguém se feriu.

 

Os carros bateram no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel. A frente de um dos veículos ficou praticamente destruída. O outro veículo teve a porta do lado do passageiro amassada.

 

Como só teve danos materiais, os carros foram retirados do cruzamento para que o trânsito não fosse prejudicado.

Segundo os policiais de trânsito, que atenderam a ocorrência, os motoristas são habilitados e os carros estão com a documentação em dia.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e avaliou que os motoristas não precisavam de atendimento numa unidade de emergência. A polícia vai apurar o que causou o acidente.

Últimas notícias