G1 MS

Uma oficial do Exército de 31 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite de segunda-feira (18), em Campo Grande. Um casal foi preso suspeito do crime.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher foi rendida por volta das 21h (de MS), em frente a um shopping, enquanto falava ao celular com amigos que estavam no centro comercial.
Armado com revólver calibre 38, o assaltante mandou a vítima ir para o banco de trás do carro e a comparsa dele, armada com faca, assumiu o volante.
O bandido sentou no banco de trás com a vítima e fez várias ameaças de morte para que ela sacasse R$ 2 mil em um caixa eletrônico.
Amigos que estavam com a vítima ao celular quando ela foi abordada desconfiaram de crime e acionaram a Polícia Militar (PM).
Policiais da Força Tática do 10º Batalhão se depararam com o veículo na rua Raquel de Queiróz, bairro Aero Rancho, quando eles seguiam para o caixa eletrônico. Os suspeitos não reagiram e a vítima saiu do carro em estado de choque.
No momento da abordagem, o assaltante jogou o revólver no assoalho do carro. Na arma havia seis munições intactas.
Segundo a polícia, foram presos pelo crime Barbára Nascimento Diniz, de 20 anos, e Diego Elizeu Miranda, de 34 anos. Eles vão responder por roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima.