quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

DOF apreende caminhão com mais de 800 quilos de maconha que seguia de MS para SC

Apreensão foi feita na BR-487, em Naviraí e dois homens foram presos.

Compartilhar

Caminhão que transportava os 803 quilos de maconha apreendidos na madrugada desta sexta-feira (8), em Naviraí (MS) (Foto: DOF/Divulgação)

G1 MS

 

Caminhão que transportava os 803 quilos de maconha apreendidos na madrugada desta sexta-feira (8), em Naviraí (MS) (Foto: DOF/Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta sexta-feira (8), na BR-487, em Naviraí,  um caminhão carregado com 803,5 quilos de maconha. Dois homens foram presos.

 

Segundo o DOF, a apreensão ocorreu por volta da 1h10, durante uma abordagem em um bloqueio montado para fiscalização na estrada. A droga, dividida em 40 fardos, estava no baú do caminhão.

 

Questionados sobre o entorpecente, o motorista do caminhão, um homem de 61 anos, e o passageiro, um jovem de 18 anos, disseram que receberam a droga em Dourados e a entregariam em Florianópolis, Santa Catarina.

 

Presos em flagrante por tráfico, os dois foram encaminhados junto com o veículo e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Últimas notícias